CHUVEIRO E BANHEIRA SEMPRE LIMPOS E PERFUMADOS O SEGREDO NOS INGREDIENTES

limpar-banheiro-e-chuveiro-1

Entre as várias tarefas domésticas, uma das mais chatas e cansativas é com certeza a limpeza. Isso não significa que a gente não seja limpa, mas com certeza essa operação muitas vezes é muito complicada e a maioria das pessoas não gostam de executá-la. Nas linhas seguintes, vamos explicar como tornar um chuveiro ou uma banheira sempre limpos e perfumados.

O chuveiro ou a banheira é com certeza um dos objetos mais delicadas do banheiro, se não de toda a casa. Muitas vezes, essa área pode ser alvo de mofo e sujeira e é preciso consertar logo a situação para evitar esse perigo. Se a manutenção for muito baixa, também as bactérias podem infectar o banheiro tornando-o praticamente inutilizável.

Vamos conferir uma técnica de limpeza com eficâcia garantida, feita com elementos muito simples. No geral, o necessário para completar a sua missão consistirá em apenas dois ingredientes que devem ser inseridos dentro de uma garrafa, aquela que é normalmente utilizada para o detergente. Os dois elementos correspondem a um detergente clássico para a louça e uma pitada de vinagre quente. Mas agora vamos descobrir juntos como esses dois ingredientes devem ser combinados para um banheiro limpo e arrumado em todas as ocasiões!

 

limpar-banheiro-e-chuveiro-2 

Em primeiro lugar, pegue o frasco equipado com um pulverizador. Recomendamos o modelo branco, aquele que normalmente contém detergentes de qualquer tipo, o que importa é que não seja desprovida do bico spray. Então, encha uma parte com detergente. Em seguida, pegue o vinagre quente e despeje-o dentro da garrafa.

Quando falamos de vinagre quente, na verdade estamos falando de vinagre fervente. Por isso preste cuidado para não se queimar. Misture os dois produtos da melhor maneira, para criar uma solução que, como você vai ver nas linhas seguintes, será muito eficaz.

Agora só resta pegar a mistura e despejá-la diretamente sobre a superfície da banheira que você considera mais suja, ou na superfície do chuveiro.

 

limpar-banheiro-e-chuveiro-3

 

Para evitar qualquer risco, sugerimos de despejar a solução sobre toda a banheira ou chuveiro, sem esquecer nenhum ponto. Desta forma, você não deverá mais se preocupar com a possível proliferação de bactérias na superfície. Deixe a mistura agir por cerca de meia hora e certifique-se que aja ao máximo da sua eficácia. Sem nenhum esforço excessivo, toda a sujeira vai desaparecer com sua grande felicidade!

Depois de terminar o seu trabalho, você pode fazer o que quiser. Talvez acender as velas em casa, inserir um disco com suas músicas favoritas e comece a relaxar. Desta forma, você pode ficar sossegada e ter a certeza de que o seu chuveiro ou banheira seja sempre limpo e perfumado, sem risco! Para um trabalho realmente digno da melhor das empresas de limpeza!