Cobra morrendo de sede pede socorro a um grupo de pessoas o que acontece a seguir é incrível

Cobra morrendo de sede pede socorro a um grupo de pessoas o que acontece a seguir é incrível

    

Quando o Ser Humano consegue colocar de lado seus medos e preconceitos, todos os seres vivos podem ser beneficiados. Animais perigosos requerem mais cautela da nossa parte, quando lidamos com eles. Mas isso não quer dizer que nós não podemos interagir ou conviver no mesmo meio. Afinal de contas, quando os animais precisam de ajuda, o homem também os acode!

Cobra morrendo de sede pede socorro a um grupo de pessoas  o que acontece a seguir é incrível Bizarro

Uma forte seca atingiu o Sul da Índia e várias foram as vidas afetadas por ela. Nomeadamente a desta Cobra Real. Em desespero o animal dirigiu-se a uma aldeia, na tentativa de conseguir um pouco de água. Embora seja uma das espécies referenciada como muito perigosa, a compaixão dos locais pelo animal sobrepôs-se ao medo.

Geralmente este tipo de cobra evita o contato com os seres humano, daí que as pessoas se aperceberam que ela estava em uma missão de socorro.

Apreensivos, os homens da aldeia decidiram acudir a cobra. Um homem agarrou na cauda da cobra, para evitar que ela atacasse o homem que se preparava para lhe saciar a sede. Em um ato de extrema coragem e bondade, um dos habitantes derramou um pouco de água na cabeça da Cobra Real para a refrescar e em seguida estendeu seu braço com a garrafa de água para que ela pudesse beber um pouco. Foi então que algo inexplicável aconteceu:

Felizmente tudo correu bem. O animal desidratado correspondeu positivamente à interação dos habitantes e não atacou ninguém. Por percalço o homem que deu água para a cobra não tão agressiva quanto o habitual, tinha um ferro especial na mão, para prevenir qualquer ataque.

Ainda bem que os habitantes dessa aldeia ajudaram essa cobra. Não seria justo ela morrer de sede. Teria coragem de ajudá-la?

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*