COMO FAZER UMA ALMOFADA DE CHÃO PARA 5 USOS DIFERENTES

como fazer uma almofada de chão
COMO FAZER UMA ALMOFADA DE CHÃO PARA 5 USOS DIFERENTES

COMO FAZER UMA ALMOFADA DE CHÃO PARA 5 USOS DIFERENTES

1- INTRODUÇÃO

Você já desejou ter uma almofada de chão que pudesse ser empregada para fins diferentes? Bem, opillow flow longer parece destinado a substituir o sofá clássico ou as poltronas.

É leve, fácil de mover em função das necessidades do momento e é a solução ideal para ler confortavelmente, ver televisão, brincar com as crianças e muito mais.

O pillow flow longer pode ser comprado em lojas especializadas ou recuperado em um dos muitos sites de comércio eletrônico on-line, mas se você quiser construir um, serão suficientes realmente poucas coisas disponíveis baratas e um pouco de manualidade.

O pillow flow longer pode se transformar em uma cama improvisada se necessário quando chegar em casa um hóspede que não era esperado e quiser parar à noite.

O pillow flow longer mais é particularmente confortável, agradável de ver e quando não usado pode ser facilmente dobrado sobre si mesmo e colocado em um canto ou dentro de seu armário.

Você também pode realizar uma versão para o jardim escolhendo fronhas de tecido impermeável que às vezes são usadas pelos resortes de praia durante o verão. Se você tiver um pouco de tempo a disposição obtenha o material impermeável e costure sozinho as fronhas antes de montá-las de acordo com o método explicado em detalhes a seguir:

almofada-de-chao-2

2- O QUE VOCÊ PRECISA PARA REALIZAR UMA ALMOFADA DE CHÃO

  • 5 fronhas
  • 5 travesseiros
  • Agulha
  • Fio
  • Alfinetes

como fazer uma almofada de chão

Você pode reusar de forma útil e criativa travesseiros velhos que há muito tempo não são mais usados ou travesseiros que seu vizinho ou o parente mais próximo querem jogar fora.

Se você não tiver um em casa, compre-os a preço baixo em lojas ou mercados locais. Aqueles que querem obter um pillow flow longer que tenha uma aparência homogênea, é melhor que procure uns travesseiros que tenham todos o mesmo tamanho e fronhas do mesmo tipo.

Os mais romanticos poderiam pensar em fronhas com estampas florais ou reproduções de paisagens maravilhosas, enquanto aqueles que preferem os objetos de design, terá que procurar fronhas com padrões geométricos regulares ou com uma só cor.

As costuras a serem realizadas no total são quatro e muito simples. Quem tém uma máquina de costura vai relamente demorar poucos minutos para fazer um pillow flow longer pessoal para si ou para seus filhos.

Conteúdos semelhantes: como fazer uma almofada de chão:

SAIBA PORQUE é MUITO IMPORTANTE VOCê TER UMA PLANTA DE BABOSA EM CASA!

CLAREADOR DE ROUPAS CASEIRO QUE ELIMINA ATE MANCHAS ANTIGAS DE MOFO

PASSE ISTO NOS SEUS ÓCULOS E ELIMINE TODAS AS MANCHAS E ARRANHÕES COMO SE FOSSE MÁGICA!

3- COMO REALIZAR UMA ALMOFADA DE CHÃO

Procure no seu armário cinco fronhas que agora não são mais utilizadas. Quem não tém em casa umas fronhas que há anos não são mais usadas? Bem, chegou a hora de dar-lhe uma nova vida.

Se forem um pouco empoeirados ou tiverem um cheiro não tão agradável, lave-os, um pouco de amaciante de roupa na água de lavagem. Posicione sobre a mesa as cinco fronhas aproximando-as uma à outra pelo lado comprido.

Certifique-se de que se encaixem perfeitamente para obter um bom resultado final. Com os alfinetes fixe uma fronha com a outra de forma que não se mexam durante a operação de costura.

Agora comece a costurar as fronhas com um ponto cocheiro ou, se preferir, com um ponto de alinhavo mais comum. Se você tiver uma máquina de costura não vai demorar mais do que um par de minutos para completar todas as quatro emendas.

Se você tiver que recorrer a agulha e linha isso vai requer um pouco mais de paciência, mas o resultado final será otimo da mesma maneira.

Depois disso, você terá realizado uma espécie de tapete comprido. Coloque nos cinco alojamentos os cinco travesseiros que você tém disponíveis. Você pode usar tanto almofadas velhas, achadas em algum lugar no sótão ou comprar umas novas baratas em algum mercado local.

Seu pillow flow longer está pronto para ser usado como você quiser. Você pode estendê-lo completamente para obter uma almofada macia onde se deitar para ler um livro. Em alternativa, você pode dobrá-la para criar um suporte para as costas enquanto assiste televisão ou costura.

 

Gostou do artigo COMO FAZER UMA ALMOFADA DE CHÃO PARA 5 USOS DIFERENTES ?

Dicas pra você está feliz por sua visita!
Recomende nosso site para seus amigos e familiares isso nos ajudará a crescer cada vez mais.

Logo abaixo temos conteúdos relacionados a esse acima que você acabou de ler não perca.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*