Eu sempre jogava a casca da melancia no lixo até me contarem esse segredo sobre ela

Eu sempre jogava a casca da melancia no lixo até me contarem esse segredo sobre ela

   

As melancias são originárias do sul da África e são plantas florais semelhantes a uma videira. São de tamanho grande, com folhas peludas de lobina pinta e flores brancas a amarelas. Muitas pessoas o reconhecem por sua grande fruta comestível. A melancia é um tipo especial de baga com uma casca dura e nenhuma divisão interna.

Eu sempre jogava a casca da melancia no lixo até me contarem esse segredo sobre ela Sua Casa

Embora seja amplamente conhecida pela sua riqueza em nutrientes essenciais que melhoram a nossa saúde geral, muitas pessoas não sabem que a casca de melancia é mais benéfica do que a fruta saborosa.

Isso é certo, as partes brancas e insípidas da melancia, que chamamos de cascas, fornecem aos nossos corpos benefícios surpreendentes para a saúde. Você nunca mais jogará uma casca de melancia depois de ler tudo sobre suas propriedades benéficas.

A vitamina A, B6 e C, potássio, magnésio e zinco são algumas das muitas vitaminas e minerais que contém a casca de melancia. Isso faz com que a melancia seja um ótimo fornecedor de energia em nossos corpos e um protetor surpreendente de nossa saúde geral.

Pessoas de muitos países do sul da Ásia e dos EUA usam a casca de melancia em saladas. Eles fazem isso porque estão familiarizados com todos os benefícios surpreendentes que elas contém.

Com a casca de melancia você pode proteger-se de um grande número de doenças, incluindo câncer, porque contém licopeno, que é um antioxidante raro também encontrado nos tomates.

Benefícios para a saúde da casca de melancia

Se você sofre de problemas musculares, não precisa se preocupar porque a casca de melancia é excelente para melhorar a saúde muscular e também ajuda na construção de massa muscular com mais facilidade.

Isso ocorre porque a casca de melancia contém citrulina, que é um aminoácido que ajuda com quase todos os problemas musculares.

As propriedades diuréticas da citrulina podem impedir a retenção de água no corpo. Também é benéfico na redução da ansiedade e irá fazer você se sentir cheio por um período mais longo.

Se você não sabe como consumir a casca de melancia, não se preocupe porque é muito fácil. Você só precisa cortá-la em pequenos pedaços e adicioná-las em sua salada.

Você também pode misturar a casca de melancia com atum ou peito de peru. Se você não gostar disso, você sempre poderá fazer um chá de casca melancia também.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*