Impressionante: você pode ter 14 quilos de toxinas em seus intestinos! Elimine-os agora

   

O sistema estomacal é a secção do corpo que entra em contato com tudo o que é consumido. Com o tempo, as toxinas e resíduos se acumulam e causam uma variedade de problemas de saúde, incluindo constipação, diarreia, movimentos intestinais irregulares, sistema imunológico enfraquecido, e ordinário consumo de pujança.

Ao realizar uma limpeza no cólon, pode-se emendar todos esses problemas, melhorar a função do tripa e alcançar uma maior saúde e bem-estar.

Esse também é o primeiro passo para a perda de peso. Muitos nutricionistas ou especialistas de saúde recomendam a perda de peso com uma limpeza.

O cólon tem aproximadamente 1,50 a 2,15 cm de comprimento para uma pessoa de 1,82 cm e tapume de 5 cm de diâmetro.

Existem 2 ingredientes fantásticos para a limpeza de cólon e melhoria da saúde: o kefir e a semente de riscoça.

22

O Kefir é uma bebida fermentada geralmente feita com leite e “grãos” que são organismos vivos benéficos. É também uma manancial de proteína completa com muitos aminoácidos essenciais, minerais, vitaminas B e valiosos.

Por ser de leite, ele pode ser usado por pessoas que são intolerantes à lactose, mas ele também pode ser feito de sumo de fruta, água de coco, leite de coco, leite de arroz, leite de amêndoa, e muito mais.

A riscoça é magnífico para a limpeza. Ele absorve água e expande-se à medida que passa através do cólon. A riscoça age porquê uma escova, limpando as toxinas e resíduos por todo o cólon. Além disso, é rica em ALA (ácido alfa-linolénico), uma forma de omega-3. O ALA tem propriedades anti-inflamatórias e ajuda a atenuar a síndrome do tripa irritável.

Sementes de riscoça são difíceis de digerir por completo, por isso é melhor usar elas moídas. No entanto, você só pode moer o que irá usar, pois elas só ficam frescas por 24 horas na geladeira.

O óleo de riscoça é saudável, mas não é o mais indicado para a limpeza do cólon.

Usando Kefir e riscoça Juntos

Importante: vitualhas fermentados às vezes podem ser difícil de serem digeridos para as pessoas que não estão acostumadas a consumi-los. É melhor começar com pequenas quantidades e aumentar a quantidade lentamente. Além disso, é importante consumi-los 2 dias durante 2 semanas, pois isto irá permitir que o corpo construa sua isenção.

Veja porquê limpar seu cólon consumindo estes 2 ingredientes de forma saudável:

INGREDIENTES

1/4 ou 1/3 de 1 copo de kefir

1 colher de sopa de semente de riscoça moída na hora

COMO FAZER

Comece com 1 colher de semente de riscoça moída misturada com tapume de 1/4 ou 1/3 de 1 copo de Kefir antes do café da manhã e depois novamente antes de dormir.

Durante todo o dia, beba pelo menos 8 copos de água por dia. Faça isso por 1 semana, e depois dê uma pausa de 4 dias. Você pode fazer isso a cada 3 dias, porquê uma manutenção contínua.

Há um monte de boas bactérias no trato estomacal e por isso deve-se fazer a limpeza do cólon naturalmente e suavemente para não remover ou matar essas bactérias