Os primeiros sinais de que o câncer está crescendo em seu corpo

Os primeiros sinais de que o câncer está crescendo em seu corpo

  

Estes dias, o câncer é considerado como uma das doenças mais e-minando a vida, por isso, para pegá-lo no tempo, você deve prestar mais atenção aos sinais que seu corpo está dando.

 

Aqui estão alguns sinais que são comumente negligenciado:

1. Dificuldade em engolir
Um dos primeiros sinais de câncer de pulmão é dificuldade para engolir, mas é mais comumente associado com garganta ou câncer de esôfago.

2. Inchaço dos gânglios linfáticos ou caroços no pescoço, nas axilas ou virilhas
No momento em que algumas mudanças acontecem no sistema lypmhatic, os nossos centros linfáticos chegar a ser maior, o que pode ser um sinal de câncer.

3. hematomas excessivo ou sangramento que não pára
Se ocorrer sangramento excessivo ou hematomas que não pára, você deve consultar o seu médico, uma vez que indica que algo de anormal está acontecendo com as plaquetas e glóbulos vermelhos. Isto poderia significar que você está lidando com leucemia.

4. pieira ou falta de ar
Normalmente pacientes doença dos pulmões viu a impotência para recuperar alguma compostura, por isso esta é provavelmente uma das principais indicações de cancro do pulmão.

5. tosse ou dor no peito crônicas
pacientes com câncer de pulmão geralmente notam dor no peito que se estende até ao ombro ou para baixo do braço. Por outro lado, tosse ou bronquite são sintomas comuns para vários tipos de cancro, incluindo tumores de leucemia e do pulmão.

6. febres freqüentes ou infecções
Certas infecções e febres pode ser um sinal de leucemia, que é um câncer das células sanguíneas que começa na medula óssea. Leucemia faz com que a medula a produzir glóbulos brancos anormais, minando capacidades de infecção de combate do seu corpo.

Os primeiros sinais de que o câncer está crescendo em seu corpo Saúde

7. fraqueza e fadiga
Muitos tipos diferentes de câncer causa fraqueza e fadiga, por isso, para saber que tipo de câncer é, você precisa olhar para estes sintomas em combinação com outros sinais.

 

8. Inchaço ou ganho de peso abdominal
Certifique-se de consultar o seu médico imediatamente se sentir inchaço abdominal inexplicável que vem de repente e continua ligado e desligado por um longo período de tempo, pois isso indica um câncer de ovário.

 

9. cheios e incapaz de comer
as mulheres diagnosticadas com câncer de ovário explicar que eles não tinha apetite e não conseguia comer, mesmo quando não tem comido por longo período de tempo.

 

10. pélvica ou dor abdominal
Leucemia é conhecido por causar dor abdominal que resulta de um aumento do baço. Além disso, dor e cólicas na pelve e abdome em combinação com inchaço também sinaliza câncer de ovário.

 

11. retal drenagem ou sangue nas fezes
Faça um ponto para chamar o seu especialista e agendar uma colonoscopia no momento em que você vê sangue no vaso sanitário, uma vez que é uma indicação típica da doença colorretal.

 

12. Perda de peso inexplicada
Se você começar a perder peso sem motivo aparente, ele poderia ser um sinal de câncer de cólon ou algum outro tipo de cancros digestivos. Além disso, também pode sinalizar um câncer que está se espalhando para o fígado, que está a afectar o seu apetite ea capacidade do seu corpo para se livrar dos resíduos.

 

13. bico do peito muda
senhoras que estavam determinados com cancro da mama esclarecer que entre os principais sinais, eles adicionalmente, viu como seus mamilos começou a parecer nivelado, reorganizadas ou virado de lado.

 

14. Alterações nas unhas
Preste mais atenção para as unhas uma vez que as alterações neles pode indicar vários tipos de câncer. Por exemplo: uma raia marrom ou preto ou ponto sob a unha indica câncer de pele, um sinal de câncer de pulmão é o alargamento das extremidades dos dedos com pregos que a curva para baixo sobre as pontas e unhas pálidas ou brancas podem indicar câncer de fígado.

 

15. Dor na parte traseira ou inferior do lado direito
De acordo com muitos pacientes com câncer, o primeiro sinal de câncer de fígado é a dor nas costas. Além disso, a dor nas costas também está entre os primeiros sinais de câncer de mama, que ocorre devido aos tumores de mama que pressionam para trás no peito, ou quando o câncer se espalha para a coluna vertebral ou costelas.

 

A fim de detectar quaisquer sinais precoces de câncer, certifique-se de prestar atenção para quaisquer alterações incomuns em seu corpo, não importa se você é um homem ou uma mulher. É mais fácil curar o cancro se for diagnosticada na primeira etapa.

Fonte: http://www.healthylifehappiness.com/early-signs-that-cancer-is-growing-in-your-body/

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*