Passe isso no cabelo e veja ele crescer até 7cm por mês!

passe isso no cabelo e veja ele crescer até 7cm por mês!
Passe isso no cabelo e veja ele crescer até 7cm por mês!

Passe isso no cabelo e veja ele crescer até 7cm por mês!

Hoje trago para vocês uma receita de água de arroz. Essa receita é para estimular o crescimento do cabelo e é bastante usada pelas asiáticas, já que elas preferem cabelos bem compridos que podem chegar até um metro e meio.

A água de arroz é rica em antioxidante, minerais e vitaminas e por isso estimula bastante o folículo piloso, contribuindo no crescimento do cabelo.

Adicione uma xícara de arroz branco em uma tigela em seguida acrescente uma xícara de água. Você precisa sempre adicionar uma xícara de água para cada xícara de arroz. Se você quiser pode fazer duas ou três xícaras de água de arroz e depois guardar na geladeira.

passe isso no cabelo e veja ele crescer até 7cm por mês!

Depois que esfriar é só colocar em um pote de plástico ou de vidro e já está pronto para aplicar.

É possível que fique com um odor desagradável, cheiro de azedo. Mas não estranhe, já que isso acontece pois o arroz é fermentado na água e então pode ser que fique com um cheiro esquisito. Para tirar esse cheiro o que você deve fazer é colocar umas gotinhas de lavanda ou de alecrim, e desta forma vai ficar com um cheiro agradável.

Após seguir os passos acima, nesse ponto já vai estar pronto para aplicar nos cabelos.

Como aplicar água de arroz nos cabelos
Aplique a água de arroz no couro cabeludo e nos comprimentos fazendo uma suave massagem e em seguida deixe agir por 10 a 15 minutos e então lave os cabelos normalmente de costume com seu shampoo e condicionador.

Pode aplicar de duas a três vezes na semana, com você preferir. Isso vai contribuir para o seu cabelo crescer muito mais rápido e em muito volume. Esse é o segredo das mulheres asiáticas que usam água de arroz para crescer cabelo mais rápido.

Gostou dessas dicas? Compartilhe para ajudar quem precisa.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*