Se você manducar alho e mel em jejum por 7 dias, isto é o que acontece com seu corpo

  

O alho é um dos mantimentos naturais mais populares hoje em dia, e é uma secção necessário na maioria das cozinhas do mundo. Além de seu sabor único, o alho é extremamente eficiente no tratamento de várias problemas de saúde, principalmente se consumidos crus.

Acredita-se que o alho seja capaz de prevenir e tratar quase todas as doenças. Ele previne a aterosclerose, ataques cardíacos, doença cardíaca coronária e diminui os níveis de colesterol e pressão arterial efetivamente.

Também tratamento doenças menos graves uma vez que, picadas de insetos, resfriado geral, gripe, rinite alérgica, infecções fúngicas, e gastroenterite. Alho controla muito muito os sintomas da diabetes, aumento da próstata, e osteoartrite.

Além disso, a sua capacidade para expulsar as toxinas e reforçar a isenção é uma das suas propriedades mais importantes.

Em combinação com gengibre, cebola e alho desintoxica o organização após a quimioterapia.

Para melhores resultados, use alho em sua forma bruta, já que o calor descentraliza a alicina, seu substância ativo. Você deve simplesmente esmigalhar e pungir os dentes, deixá-los repousar por 15 minutos e, em seguida, adicioná-los à sua comida.

Entenda que você realmente vai melhorar a sua biodisponibilidade, se você mastiga-lo. Além disso, o estômago referto não pode chupar todos os seus nutrientes, por isso é melhor consumi-lo com o estômago vazio, antes de tomar ou manducar qualquer coisa.

Com o intuito de reforçar a sua isenção e aumentar a sua saúde para o nível ideal, você deve consumir regularmente a mistura de mel e alho. Esta é a forma de prepará-lo:

Mel e alho cru.

alho-e-mel

Pegue 2-3 dentes de alho, pique-os muito fino e adicione uma colher de sopa de mel.

Coma todos os dias e você irá aumentar seus níveis de virilidade de uma forma extremamente subida!

Além disso, esta bebida de alho que vamos passar agora é muito eficiente para gripe e irá aumentar a sua isenção, prevenir e pacificar uma dor de gorgomilos, e tratar a gripe e os sintomas do resfriado. É um remédio oriundo muito potente. Esta é a forma de preparar:

Receita: Tonico de Alho para gripe

Ingredientes:
• 5 dentes de alho picado
• 1 colher de sopa de gengibre picado
• vinagre orgânico de cidra de maçã não filtrada
• 1 limão espremido
• 2 pimentas vermelhas picadas.

Instruções:

Se você tem uma pele sensível, certifique-se de usar luvas para a preparação deste tônico, já que os óleos naturais dos ingredientes pode levar a queimaduras ou erupções cutâneas.

Em seguida, você deve pegar uma caneca de vidro de 350-500ml, adicione a cebola picada em uma estrato, em seguida o alho picado em outra, e em seguida as pimentas com as sementes.

Depois, adicione o gengibre, despeje o suco de limão na caneca e o vinagre orgânico de maçã no final.

Sele o frasco com força, mas deixe um centímetro de espaço livre a partir da tampa. Em seguida, guarde o frasco na despensa. Consuma-o regularmente para evitar doenças, ou até que os sintomas desapareçam completamente.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*