Se você perceber esses 13 sintomas , Faça um teste de HIV Imediatamente

   snap-2016-11-08-at-07-12-54

Aqui estão alguns dos sinais e sintomas que podem vir com infecção pelo HIV:

1. Febre

Se você tiver praticado relações sexuais desprotegidas, atente para as febres como um sintoma de HIV. No início depois de ser infectado pelo HIV, você pode experimentar sintomas gripais. Isso pode incluir uma febre baixa que não responde à medicação. Você pode experimentar suores nocturnos, como uma resposta à febre. A febre é uma reação inflamatória ao vírus entrar na sua corrente sanguínea.

2. Dor de garganta

Dor de garganta pode ser um indicador precoce da infecção por HIV. Este pode ser um sintoma precoce como o corpo reage à infecção virai. Também pode ocorrer mais tarde na doença, como o sistema imunitário torna-se comprometida indivíduos infectados. Dor de garganta pode ser causado por aftas na boca ou no esófago, e úlceras. problemas de garganta crônica deve ser marcada por seu médico de família.

3. dor no corpo

dores musculares e dores nas articulações são sintomas comuns de infecção por HIV que ocorrem no início de gripe como fase. Isto pode ser causado pelos nódulos linfáticos inchados, ou de doenças reumáticas. A doença reumática afeta os músculos e articulações do corpo, causando inflamação. Esta doença pode levar a artrite, fibromialgia, e vasculite. Alguns medicamentos para o HIV também podem causar estes sintomas.

4. Tosse

Um, tosse persistente seca pode ser um sintoma de longo prazo da infecção por HIV. Este sintoma normalmente não é curada com medicamentos como antibióticos e antitussígenos. A tosse pode ser um sintoma precoce como o corpo reage ao novo vírus. É também um sintoma causado por longo prazo do sistema imunológico danificado. A tosse pode desenvolver em pneumonia, o que pode ser um sintoma grave com efeitos perigosos.

5. Inchaço gânglios linfáticos

nódulos linfáticos inchados podem ser um sinal de início da infecção pelo HIV. 67% dos portadores de HIV podem experimentar algum tipo de linfonodo inchaço. Isso normalmente ocorre no pescoço, nas axilas e região da virilha. Os gânglios linfáticos são distribuídos por todo o corpo para qualquer inchaço anormal pode ser um sintoma. gânglios linfáticos inchar como o sistema imunológico é ativado e o corpo luta contra a infecção.

6. Dores de cabeça

Um dos primeiros sintomas dos sintomas da gripe relacionados de HIV é uma dor de cabeça implacável. As dores de cabeça podem evoluir para enxaquecas crônicas debilitantes. Enxaqueca tornar crônica após afetando uma pessoa por 15 ou mais dias por mês. 50% das pessoas infectadas com HIV vai experimentar dores de cabeça como um sintoma, enquanto 27% irão experimentar enxaquecas crônicas. Isto é comparado com a população em geral, em que apenas 2% das pessoas sofrem de enxaqueca crónica.

7. Perda de peso

 

A perda de peso em indivíduos infectados com VIH é comum através da progressão da doença.Quando pela primeira vez infectado, o sintomas gripais pode causar náuseas, diarreia e vómitos. Isto pode causar uma perda temporária do peso. À medida que a doença progride, a perda de peso pode ser causado por uma condição chamada de “desperdício SIDA”. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos categorizar uma pessoa como tendo AIDS desperdiçando quando eles perderam 10% ou mais do seu peso corporal e apresentaram sintomas de perda de peso relacionados por um período superior a 30 dias.

 

Infecção 8. Yeast

 

Como se desenvolve HIV, a pessoas infectadas sistema imunológico fica comprometido. Um dos sintomas a partir de um sistema imunitário não é infecções corporais. Infecções fúngicas são muito comuns, e elas afetam mais do que apenas as mulheres. A causa desta infecção é um fungo denominado Candida. Pode afectar o corpo de maneiras diferentes, tais como infecções vaginais levedura, aftas, infecções intestinais, e mais. Livrar-se dessas infecções podem revelar-se inútil até que a medicação HIV está no lugar.

 

9. Fadiga

 

Fadiga associada com o HIV pode ser o sintoma mais sub-relatada. Muitas pessoas sofrem de fadiga crônica, mas não percebem que é uma condição médica. A fadiga crônica é o cansaço que não pode ser aliviada com o repouso. A fadiga é primeiro relatado no sintomas gripais que acompanham as primeiras fases do HIV. Uma vez que esta fase for concluída, a fadiga pode não aparecer até que a SIDA se desenvolve.

 

10. Pele Rash

 

erupção cutânea é um dos sintomas mais comuns do HIV. Chamada a “erupção do HIV”, este sintoma pode ser visto em aproximadamente 85% dos casos. A erupção pode se transformar em bolhas nas áreas úmidas e quentes do corpo, incluindo os órgãos genitais e regiões faciais. A maioria das erupções cutâneas desenvolvem no tronco do corpo. O aparecimento da erupção cutânea é inchaços vermelhos que podem coceira e casca.

 

11. suores nocturnos

 

À medida que a infecção por HIV desenvolve no corpo, sintomas gripais podem aparecer. Um dos sintomas mais irritantes e notáveis ​​é suores nocturnos. O doente pode ir para a cama em uma boa temperatura, mas durante a noite pode experimentar amplamente temperaturas corporais que variam, indo de muito frio a muito quente muito rapidamente. A resposta física do corpo é derramar suor para regular a temperatura. A pessoa pode acordar encharcado e tem que mudar seus lençóis e roupas.

 

12. frio feridas

 

Cold feridas pode ser um sintoma de HIV. Cold feridas são causadas pelo vírus Herpes Simplex. Pode ocorrer como genital, rectal, ou por via oral do herpes. Qualquer um pode ser infectado com herpes, independentemente do seu estado HIV. Aqueles que estão infectados com HIV e têm herpes labial podem sofrer de surtos do vírus da herpes.

 

13. Nenhum

O sintoma mais perigoso de HIV está a ter nenhum. Muitas das pessoas infectadas não sabem que são. Isso pode ser especialmente perigosa, pois a pessoa pode continuar a ter relações sexuais desprotegidas, potencialmente a propagação da doença. Em 2001, estima-se que menos de 1% da população tem sido testado para o HIV. Na África do Sul, estima-se que mais de 5 milhões de pessoas estão infectadas. Se você acha que você está em risco para o HIV, fazer o teste imediatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *