4 SINAIS DE QUE VOCÊ É UM AMBIVERTIDO

 

Você é um introvertido ou extrovertido?

Sem dúvida, muitos de vocês são capazes de responder a essa pergunta com bastante facilidade. Mas eu aposto que alguns não têm tanta certeza. Certas qualidades de ambos os campos podem parecer fazer sentido para você, enquanto outras simplesmente não se aplicam. Isso significa que você pode ser um ambivertido

Confira a seguir 4 características de ambivertidos.

1-Ambivertidos não têm dificuldade de saírem de suas conchas, enquanto tudo parece certo

Você acha fácil se envolver em debates acalorados com os seus amigos, apenas recua quando um casal de estranhos entra na conversa? Você tem mais facilidade em colaborar com seus colegas de trabalho de antigos do que com os mais novos?

Você só pode ser um ambivertido!

4 sinais de que3

Enquanto os introvertidos tendem a ficarem na sua, independentemente de como se sentem, um ambivertido pode ser tão comunicativo quanto pessoa extrovertida – contanto que se sintam seguros e confiantes.


2-Um ambivertido adora colaborar com ideias, mas odeia ser julgado

Nada faz um ambivertido se fechar mais do que seu intenso medo de julgamento.

Mas à medida que se sente confortável com os seus parceiros e percebe que não será julgado severamente se suas idéias não forem bem aceitas, um ambivertido não tem nenhum problema em se abrir.


3-Ambivertidos gostam de atenção … mas apenas de algumas pessoas

Quando um ambivertido está em torno de seus amigos, pode ser uma grande diva que não quer nada além do que os holofotes. Mas, e em uma sala cheia de estranhos? Eles preferem ficar invisíveis.

Como extrovertidos, ambivertidos são energizados por atenção. Mas, para ambivertidos, a energia pode rapidamente ser drenada, quando não é proveniente das pessoas certas.


4 – Para uma ambivertido, a conversa é fácil

Muitas pessoas têm dificuldade em saber quando é a sua vez de falar ou ficar em silêncio. No entanto, esse não é o caso dos ambivertidos. Eles têm a intuição de um introvertido e destreza social de uma pessoa extrovertida. Isto torna muito fácil administrarem uma conversação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *