Beba isto em vez do seu café da manhã e veja a sua barriga a sumir!

Esses nutricionistas falam que é possível perder entre um quilo e meio a dois quilos localizados na sua barriga em um mês. Como esse tratamento é altamente nutritivo, o seu organismo vai ficar mais saudável e a sua aparência mais forte e mais atraente – cabelo e unhas incluídos.

 

Vantagens do tratamento

 

O que faz esse tratamento tão poderoso é que ele tem muitos antioxidantes (responsáveis pela proteção das suas células contra os efeitos danosos que afetam negativamente o seu organismo) e muitos nutrientes. Embora esta receita faça você perder peso, ela é equilibrado e não prejudica a sua saúde (como muitas dietas conhecidas que circulam na internet). Muito pelo contrário. Se espante com a sua simplicidade.

 

Receita Milagrosa – Como preparar?

    • Pegue em 100 ml de água fervida e junte nela 6 ameixas secas, deixando descansar por 10 minutos.

 

    • Em uma vasilha, misture uma colher de sopa com sementes de linhaça, duas colheres de sopa com farinha de aveia e uma colher de sopa com cacau puro em pó.

 

    • A essa mistura, acrescente 300 ml de iogurte natural (sem qualquer adoçante) ou de Kefir (um probiótico obtido através da fermentação do leite) e misture.

 

    • Retire as ameixas secas da água fervida, corte em pedaços muito pequenos e adicione à mistura.Coloque o preparado na geladeira durante a noite e, de manhã, retire. A mistura estará pronta a consumir como café da manhã.

 

 

Os nutricionistas recomendam que você tome esse preparado de manhã, em jejum, durante o tempo que você quiser. Podem ser 30, 60, 90 dias ou mais, uma vez que, embora a faça emagrecer, esse é um super alimento nutritivo, fazendo por melhorar o seu modo de vida, a sua saúde e o seu bem-estar.
Teste esta receita e partilhe a sua experiência conosco! Certamente, os resultados obtidos serão muito positivos e lhe darão a silhueta que tanto deseja! Não perca tempo, invista já em si!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *