Coisas que você não sabe sobre Fear the Walking Dead

Coisas que você não sabe sobre Fear the Walking Dead - Dicas pra voce

Fear the Walking Dead, derivado da série de sucesso The Walking Dead, tem sua 2ª temporada estreando no domingo (10/04) simultaneamente nos Estados Unidos e no Brasil pelo canal pago AMC. A 1ª temporada bateu recorde de audiência para uma estreia de TV paga nos Estados Unidos, com mais de 10 milhões de espectadores.
A produção acompanha outros sobreviventes do apocalipse zumbi mostrado em The Walking Dead, mas as histórias não são inspiradas nos quadrinhos de Robert Kirkman, nos quais se baseia a série original.

[adinserter block=”7″]

1 – Durante o coma
A primeira temporada se passa durante o tempo que Rick Grimes (Andrew Lincoln), personagem principal de The Walking Dead, está em coma no hospital. Ou seja, Fear the Walking Dead acontece cerca de três semanas antes de Rick acordar.
2 – Sem crossovers
Está fora de cogitação o acontecimento de crossover. Não haverá um cruzamento entre as séries. No entanto, isso não impede que algum personagem da série original faça uma aparição no futuro em Fear the Walking Dead.
3 – A causa da epidemia
Fear the Walking Dead mostra como a epidemia zumbi se manifestou, mas não trará a explicação de como surgiu a infecção. Segundo o produtor executivo Dave Alpert, eles não vão contar a história da nova série a partir da perspectiva militar ou do Centro de Controle de Doenças.
4 – Mais drama, menos ação
O principal foco da série é mostrar a queda de Los Angeles do ponto de vista de uma família. Portanto, não deve-se esperar grandes cenas de ação.
5 – Dublagem
A série será transmitida com dublagem todos os domingos. A primeira reprise legendada da atração vai ao ar na madrugada de domingo para esgunda por volta de 1h30.

[adinserter block=”7″]

6 – Escolha do título
O título da série foi muito criticado pela falta de criatividade. Na Comic-Con, os produtos revelaram que queriam ter “The Walking Dead” no título, mas não queriam algo como “The Walking Dead: Los Angeles”.
7 – Elenco desconhecido?
A atriz Kim Dickens é a protagonista feminina da série. Ela já participou de Sons of Anarchy e Lost. Em 2015, a atriz também pôde ser vista na terceira temporada de House of Cards.
8 – Filmagens
O primeiro episódio foi filmado em Los Angeles e os capítulos seguintes foram gravados em Vancouver, no Canadá. O showrunner Dave Rickson, no entanto, quis gravar todas as cenas externas dos episódios em Los Angeles.
9 – Pistas e referências
O criador das HQs de The Walking Dead, Robert Kirkman, que também está por trás de Fear the Walking Dead, disse em entrevista que a nova série traz pistas e referências à original e que isso será parte da diversão de quem assiste aos dois programas.
10 – Zumbis bonitinhos
Apesar de horríveis, os zumbis de Fear the Walking Dead não estão tão feios quanto os de The Walking Dead. A principal razão para que isso acontença se dá ao fato do vírus ainda estar em estágio inicial. Portanto, pelo menos no início da atração, os zumbis têm uma aparência mais humana.

[adinserter block=”7″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *