Como solicitar o cartão de crédito sem anuidade Credicard Zero

Com o crescimento do Nubank no mercado, foram surgindo alguns concorrentes, e um dos mais recentes é o Credicard Zero, que já vem fazendo bastante sucesso.

Itaú, junto com a Credicard, fizeram um cartão com muitas facilidades, e que tem como uma de suas principais características a ausência da cobrança de anuidade.

Para quem tem interesse em experimentar o produto, é bem simples: basta entrar no site oficial do Credicard Zero e preencher um formulário de solicitação simples que estará disponível logo na primeira página.

Após preencher os dados iniciais (nome, email, CPF e renda), uma nova página é aberta para inserção das informações de gênero, estado civil e celular.

Preenchido isso, o usuário é levado a outra tela, na qual o site solicita os dados de endereço para o envio do cartão, caso ele seja aprovado.

Na quarta tela, são solicitados os dados profissionais, e também é possível informar o endereço comercial, que é a localização da empresa onde o solicitante trabalha.

A penúltima tela pede alguns dados mais pessoais, como número de RG, nome da mãe, nacionalidade, local e data de nascimento. Todos de cunho obrigatório.

Logo após, os dados são enviados para uma análise de crédito dentro dos critérios adotados pelo Itaú.

Benefícios:

Além da anuidade grátis, o Credicard Zero oferece um pacote de benefícios aos usuários para diferenciá-lo dos demais, como a parceria de desconto no Uber e o programa Mastercard Surpreenda.

Caso você esteja disposto a ganhar umas funcionalidades extras, é possível contratar. Um exemplo é o envio de SMS, cujo é cobrado um valor de R$ 5,50 por mês.

É possível também efetuar saques em dinheiro, com uma cobrança de R$ 10,00 por retirada para pagar o serviço do caixa eletrônico.

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *