Conheça 5 poderosos antibióticos naturais

  

Agora vamos te mostrar cinco antibióticos extremamente potentes e naturais que vão melhorar seu problema saúde sem afetar seu aparelho digestivo. Ao contrário dos antibióticos tradicionais, eles não trazem os efeitos colaterais mais comuns.

 

capa

Mel de Manuka

 

 

É muitas vezes considerado ser o antibiótico mais interessante. Quando aplicado topicamente, o mel de Manuka destrói as bactérias e outros agentes patogênicos. Os cientistas dizem que, depois de serem tratados com mel Manuka, as bactérias não conseguem desenvolver resistência.

Óleo de orégano

 

 

O óleo de orégano mata patógenos, deixando bactérias saudáveis ​​intactas. As suas propriedades antivirais e antifúngicas o torna uma potente combinação 3 em 1 que é mais eficaz do que os antibióticos convencionais. O óleo de orégano não incentiva a resistência aos antibióticos. O carvacrol é o principal ingrediente antimicrobiano no óleo de orégano. Para melhores resultados, certifique-se de que o óleo é de pelo menos 70% carvacrol.

Alho

 

 

O alho tem sido usado como um remédio desde os tempos antigos. Em 1700, ele foi usado como uma prevenção contra a praga. Tem fortes propriedades antifúngicas, antimicrobianas, antibióticas e antivirais, e a capacidade de eliminar bactérias nocivas. O alho é rico em antioxidantes que combatem os radicais livres e fortalece a imunidade. A alicina é o composto ativo do alho, e fornece forte defesa contra bactérias perigosas. Para obter máximos benefícios coma o alho cru ou esmagado e o use para temperar refeições levemente cozidos ou chá.

Equinácea

 

 

A equinácea tem sido muito utilizada no tratamento de infecções. É um remédio bom contra a difteria, envenenamento do sangue, feridas abertas e doenças semelhantes induzidas por bactérias. Hoje, a erva poderosa é usado no tratamento de gripe e resfriados, porque destrói Staphylococcus aureus, ou as a maioria das bactérias que ameaçam a vida.

Prata coloidal

 

 

É um antibiótico tradicional que tem sido usada há séculos. No início de 1900, Alfred Searle, o fundador da empresa farmacêutica Searle, descobriu que a prata coloidal tem o poder de destruir os patógenos mais letais. Ele descobriu que o uso de prata coloidal em seres humanos mostra resultados incríveis e milagrosos. A melhor coisa nisso é que a prata coloidal destrói micro-organismos instantaneamente, deixando o corpo livre de qualquer invasão tóxica.

Você também pode tentar outros antibióticos naturais como:

Extrato de folha de oliveira
Cúrcuma
Unha de Gato
Pau D’Arco
Cravo-da-índia
Reishi
Limão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *