Homem dirige por 20 horas, para ver a cadela que ele achava que tinha morrido

Os cachorros são óptimos em encontrar seu caminho para casa. Há registos de cachorros que atravessaram cidades e estados inteiros, só para conseguir chegar a casa de novo. Talvez o amor que sentem por seus donos, os faça cometer essas loucuras tão lindas.

Youtube - Human Kind
Youtube – Human Kind

Kali desapareceu, após ter sido levada pela água em Ontario. Seus donos, não tinham a mínima esperança de que ela pudesse ter sobrevivido à força da água.

A família Kareken, estava de férias no Canadá, no Parque Provincial de Quetico quando sua cadela desapareceu misteriosamente. Procuraram por ela sem para, mas não havia nem uma pista de onde ela podia estar. Esse, foi o momento mais difícil pelo qual a família passou com Kali.

Youtube - Human Kind
Youtube – Human Kind

Com certeza o seu animal de estimação tinha morrido afogado. David Kareken e sua família, regressaram destroçados a Carolina do Norte, rumo a casa.

Duas semanas depois, a família recebe a notícia que veio interromper seu luto… Kali sobreviveu e estava procurando por sua família!

O responsável do parque em que a família tinha estado de férias, liga para David, avisando que Kali surpreendeu um grupo de campistas que lá se encontravam e sabiam do sucedido. David dirigiu durante 20 horas, só para poder voltar a abraçar a sua menina.

Quando Kali vê seu dono, corre e lambe seu rosto, sentindo muita alegria por estar de novo segura. Esse momento, foi gravado e postado na internet para que toda a gente possa ver esse gesto de tanto amor.

Youtube - Human Kind
Youtube – Human Kind

Se você amou esse reencontro, compartilhe com seus amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *