Homem não conseguia encontrar trabalho por causa de seu cão de apoio, até que alguém contratou ambos

Nesse mundo comandado pelo preconceito, a esperança e a boa vontade são o que resta daquilo a que chamamos de humanidade. As diferenças são quase sempre vistas como algo negativo nessa sociedade, em que todo o mundo tem de ser igual e seguir as tendências.

Este homem sabe o que é viver com a discriminação. Ele sofre de uma lesão cerebral, e para todo o lado que vai tem que levar o seu amigo de quatro patas. Por isso, tem sido muito difícil encontrar uma oportunidade de emprego.

O preenchimento de uma vaga de trabalho raramente vira notícia, mas a história de Blue e seu dono é encantadora demais para deixar passar.

Nessa semana, uma loja de artigos para o lar, Lowe’s Canada, decidiu fazer a diferença e contratar essa maravilhosa dupla. O homem, ficou emocionado e muito feliz pela oportunidade…

Lowe's Canada

 

“Recentemente, contratámos um cavalheiro que estava tendo dificuldades em encontrar emprego por causa de uma lesão cerebral e de seu cão suporte. Então, nós fizemos o que Lowe’s faz de melhor: contratámos ele e demos um uniforme para Blue, o nosso canino ao serviço do cliente, com seu próprio colete!”

Para além de seu colete, Blue também teve direito a uma coleira com seu nome inscrito.

Facebook - Mark Jaycock
Facebook – Mark Jaycock

Essa história tem se tornado viral, e muita gente tem elogiado a bondade da loja, dizendo: “Ótima maneira de espalhar compaixão e emprego” ou “Espero que outras empresas sigam o vosso exemplo, para ajudar aqueles que tem necessidades especiais”.

Facebook - Mark Jaycock
Facebook – Mark Jaycock

Esse é um exemplo de que ainda existem boas pessoas nesse mundo…

Compartilhe essa história com os seus amigos e familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *