IRRITAÇÃO DA PELE E OLHOS LACRIMEJANTES OS ÁCAROS SÃO PROVAVELMENTE A CAUSA – RESOLVER O PROBLEMA FÁCIL E RÁPIDO!

Imagem relacionada

O fato surpreendente é que quatro em cada cinco casas têm uma infestação de ácaros. Não admira que tantas pessoas têm asma e outras doenças.

 



Estes são sinais de infestação causada por ácaros:

 

-A Tosse 

-olhos vermelhos lacrimejantes 
-Dificuldade em respirar 
-irritação

 


Para proteger o vácuo regularmente, mas deve ter um filtro de aspirador HEPA para manter os ácaros. Aspiradores têm filtros HEPA, que podem ser liberados de volta para os ácaros da poeira do ar.

 



Recomenda-se lavar a área onde ácaros vivem com a água que é 130 graus Fahrenheit ou mais quente. As temperaturas que são menos do que isso não são eficazes para matar os ácaros. É difícil quando lavar colchões e tapetes, enquanto o vapor é recomendado para esta área. no entanto, eles devem ser secas rapidamente, porque a umidade pode permitir e encorajar o florescimento de ácaros futuras.

Os ácaros não pode prosperar em condições extremamente frias. Colocá-lo nas coisas congelador como brinquedos ou almofadas de pelúcia, por um dia, vai matar os ácaros, mas essas coisas vão ser limpos na máquina de lavar, porque eles ainda podem causar reações alérgicas.

 

Existem produtos químicos que vão matar os ácaros, mas você pode fazer um spray natural para matar os ácaros. Spray Natural pode fazer de água destilada e óleo de eucalipto. Use de 15 a 30 gotas de óleo de eucalipto e dois copos de água destilada. Agite bem e spray diretamente sobre as roupas de cama e outras áreas onde vivem. Isto deve ser feito três vezes por semana.

 

É melhor para tratar completamente a casa com a varredura regular, limpar, lavar e pulverização para evitar nova infestação de ácaros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *