Jovem resolve desabafar depois de seu pai se desculpar por não saber escrever. O que acontece depois é emocionante

Hoje em dia, escrever se tornou em uma coisa banal. Mas muita gente se esquece que, há bem poucos tempo, a maioria da população era analfabeta.

Infelizmente, ainda existem algumas pessoas sem capacidades económicas para poder ir à escola, e nunca chegam a aprender a arte da escrita.

Micarla Lins, uma estudante do Rio de Janeiro, resolveu publicar no Facebook um texto explicando as dificuldades que o pai tem em escrever. A sua postagem tem comovido pessoas por todo o mundo!

Facebook - Micarla Lins
Facebook – Micarla Lins

Junto ao print do progenitor, onde ele se desculpa por não saber escrever direito, a jovem resolveu mostrar amor e apreço que tem pelo pai. A garota não se mostra nada incomodada pela falta de instrução dele.

Micarla faz um desabafo, dizendo que existe muita gente que chinga e faz piadas com seu pai por ele ter dificuldade em escrever…

Apesar disso, a adolescente tem um orgulho enorme no progenitor. Foi ele que a criou, lhe ensinou boas maneiras e a educou para ser a mulher que é hoje. E isso para a jovem vale muito mais do que ter estudos!

Facebook - Micarla Lins
Facebook – Micarla Lins

Em menos de um dia, o post já tem mais 8 mil partilhas. Para além disso, existem dezenas de comentários de pessoas que se relacionaram com a história de Micarla.

Essa garota nos ensinou uma maravilhosa lição. Ninguém deve ter vergonha do que não sabe, e sim se orgulhar daquilo que teve o privilégio de aprender.

Com certeza o pai dessa jovem deve estar muito orgulhoso pela filha que criou. Compartilhe essa linda relação de pai e filha com seus amigos e familiares!

 

Fonte: http://historiascomvalor.com/ovem-resolve-desabafar-depois-de-seu-pai-se-desculpar-por-nao-saber-escrever-o-que-acontece-depois-e-emocionante/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *