PORQUE É TÃO DIFÍCIL CONVIVER COM UMA MULHER INDEPENDENTE

Tudo que puder agradecer a minha mãe por ter me criado como uma mulher forte e independente ainda será pouco. Já estive fraca sim, e em vários momentos. Foi nesses momentos que cheguei a pensar que ela deveria ter feito de outra forma; ter feito de mim uma mulher que muitos julgam para casar. Graças a Deus porque ela não fez assim.

 

Minha mãe me deu incentivos para ter uma carreira e me deu força para lutar porque sabia que meu caminho seria árduo. Hoje ainda é, entretanto te a diferença que agora, depois de tanto apanhar da vida e aprender algumas coisas fiquei mais firme nas minhas tempestades.

 

A sociedade ainda me cobra atitudes do que consideram ser “uma mulher para casar”, só que hoje eu prefiro ter o poder de escolher meus passos. Quero casar também e ter filhos só que minha ambição também almeja uma carreira. Não busco a presidência de uma grande empresa, mas se isso acontecer não significa que eu serei uma mãe relapsa ou talvez uma esposa ausente.

PORQUE É TAO DIFICIL ENTENDER - FOTO 01

Quero um homem que não queira me dominar e sim me ajudar a alcançar o sucesso. Percebo que minha mãe me preparou para as mudanças do mundo para que eu não fique apenas de plateia. Gosto e tenho minha opinião sobre os acontecimentos e fatos e quero que ela seja respeitada.

 

Ocorre que grande parte dos homens não está preparados para compartilhar uma vida com mulheres ambiciosas por atingir novas conquistas. Para eles é muito gostoso estar com uma mulher independente, no inicio. Elas geralmente possuem diversos assuntos e uma visão diferente da sua sobre o mundo. O difícil é conviver com uma mulher convicta de suas crenças. Dá trabalho. Tem que argumentar, discutir, negociar um consenso, explicar.

 

PORQUE É TÃO DIFICIL ENTENDER - FOTO 02

Contudo essa mulher não é do tipo que se abala na primeira desordem ou que aceita determinadas situações por comodismo. Ela quer ir em frente e continuar conquistando. Pense somente que você terá que aprender a caminhar com ela. Afinal ela não é do tipo que te deixa para trás, mas também não é daqueles que te carregam nas costas o tempo todo. Você tem certeza que está preparado para ela?

Fonte: https://osegredo.com.br/2016/08/porque-e-tao-dificil-conviver-com-uma-mulher-independente/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *